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Marketing Digital fez Clínica Ver Mais ultrapassar 1.500 leads e pensar em ampliação

Conheça a história da Clínica Ver Mais, cliente da Legatto que começou apenas divulgando uma de suas unidades e hoje investe em MKT digital com excelentes resultados

Quando falamos em estratégias de Marketing Digital, uma das mais importantes é a geração de leads: potenciais consumidores que já demonstraram interesse em seu produto ou serviço e querem saber ainda mais, representando uma grande oportunidade de negócio.

Os leads nada mais são do que contatos de possíveis consumidores – e-mail, WhatsApp ou telefone – que deixaram seus dados e informações pessoais em troca de alguma recompensa oferecida pela empresa. Essa recompensa pode ser um e-book, uma oferta de desconto, uma newsletter ou algum outro conteúdo que tenha chamado a atenção. A partir desse contato, você pode iniciar um relacionamento com o consumidor até que a compra seja realizada. É por isso que a gestão de leads é essencial para fazer sua empresa crescer! E esse objetivo foi alcançado pela Ver Mais Oftalmologia, fundada em 2000 e especialista em atendimento de excelência em consultas e cirurgias na área de Oftalmologia.  

Quando passou a ser cliente da Legatto, com foco em gestão de Mídias Sociais, a Clínica Ver Mais tinha um objetivo simples: divulgar a sua nova clínica em Vinhedo (SP). O objetivo não só foi atingido como foi além: hoje a unidade Vinhedo cresceu tanto que os diretores da Ver Mais já estão pensando em ampliação.

Paralelo a isso, o movimento das unidades da Ver Mais de Polvilho e Jordanésia, em Cajamar (SP), também cresceu, e com a inserção do botão de WhatsApp no site foi iniciado um trabalho de geração de leads que cresce mês a mês: hoje já são mais de 1.500 leads.

 

E como uma coisa leva a outra ... esse crescimento da geração de leads levou o cliente a buscar um upgrade, iniciando um trabalho com a Ferramenta Pro, que vai possibilitar uma melhor qualificação dos leads.

 

Hoje a Clínica Ver Mais conta com mais de 70 mil pacientes cadastrados em suas quatro unidades – localizadas em Cajamar, Jordanésia, Vinhedo e São Paulo (unidade de laser) – e seus conteúdos, nas redes sociais, abordam saúde ocular para todas as idades, como Oftalmopediatria e Oftalmogeriatria, exames preventivos, cirurgias, dicas e cuidados para uma visão perfeita.

 

A gestão eficiente das mídias sociais transforma desconhecidos em conhecidos, por meio da produção de conteúdos relevantes para que essas pessoas escolham, espontaneamente, entregar seus dados, dando início a um relacionamento com uma troca simultânea de valores.

 

Quer saber mais? Siga a Cínica Ver Mais nas redes para saber o que está rolando e converse com a Legatto: você também vai comprovar que Marketing Digital dá resultado. 

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