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Seu site realmente te ajuda a atrair novos clientes?

Atrair tráfego de qualidade para um site não é fácil, mas pode ser considerado uma tarefa obrigatória para qualquer empresa focada em estratégias de Marketing Digital, geração de leads e vendas. No entanto, investir somente em aumento de tráfego pode não ser o suficiente. É comum encontrarmos páginas com grande volume de visualizações mas com índices de conversão baixos. 

O crescimento de conversões sem a necessidade de aumentar seus recursos é uma forma de otimizar a taxa de conversão de uma empresa, sendo capaz de gerar mais leads, com o mesmo investimento e diminuição do CAC. 

 

Para que isso seja alcançado, investimentos em CRO, por exemplo, são importantes e a gente te ajuda a entender o porquê. 

Ao investir em CRO você estará trazendo mais eficiência para a sua empresa. Aumentando suas taxas de conversão, que deixarão de ser simples visitantes para se tornarem leads, mantendo o mesmo investimento na aquisição de tráfego, resultando na economia que as empresas buscam. Ou seja, encontrando oportunidades de aumentar as conversões no seu site você será capaz de construir um funil de vendas otimizado e que gera maior retorno. 

 

Isso está muito atrelado a jornada de compra do cliente, que também deve ser analisada e entendida. Afinal de contas é ela quem determina as ações. Mas como ela pode ajudar no CRO. 

 

Mapeando e modelando a jornada de compra do cliente em relação a sua empresa, você será capaz de entender os possíveis caminhos pelos quais ela percorre. 

 

Quando nos referimos ao caminho que ela percorre, estamos falando sobre suas dúvidas, perguntas, queixas, dores e necessidades. Tudo isso, dentro do processo de compra. É neste momento que a empresa precisa refletir e desenhar a experiência que este prospect terá ao percorrer a jornada dentro do seu site. 

 

Para te ajudar com isso, monitore o comportamento e os “rastros” deixados pelos usuários à medida que se relacionam com sua empresa. A partir disso, você já terá percorrido um amplo caminho no processo de compreensão de oportunidades para aumentar suas conversões. 

Curtiu essas dicas? Então fique ligado no perfil de seus clientes, em sua jornada e coloque em prática essas ideias. 

 

Até mais. 

A vez da News

A Newsletter é um tipo de email informativo com disparos recorrentes que aborda diversos assuntos e geralmente apresenta as últimas notícias e destaques de um período. 

Sendo um dos formatos mais comuns de email marketing, a news é considerada um dos primeiros passos para a promoção de ações nesse canal. 

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6 tendências para se reinventar após a pandemia

2020 foi marcado pela pandemia que alterou a vida e a rotina de muita gente. Quando falamos sobre o mercado digital, a dúvida que surge é: o que de fato foram as maiores mudanças? Quais serão os próximos passos a partir daqui?

 

As duas questões acima são muito pensadas, considerando o dinamismo e a imprevisibilidade de um mundo globalizado , que que algo que ocorre em uma parte do planeta, pode afetá-lo como um todo. Pensando nisso, percebemos o quão fundamental a comunicação é, ainda mais depois do home office, que se estabeleceu como um modelo de trabalho para grande parte das empresas. 

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