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Três letrinhas para fazer sua empresa ser encontrada no Google!

Sua empresa pode ser encontrada no Google de forma mais fácil com uma consultoria de SEO – Search Engine Optimization. Descubra que bicho é esse

Seu site recebe um número de visitas satisfatório para gerar vendas? Quando você “dá um Google”, aparece uma lista de empresas ou publicações para atender sua demanda, certo? E sua empresa, aparece lá no alto? No meio? Ou nem aparece? A resposta pode estar no SEO – Search Engine Optimizationque ajuda seu negócio a ser encontrado pelo público ideal para, então, potencializar resultados sem depender do investimento em anúncios.

 

Um dos serviços realizados pela Legatto é a Consultoria de SEO, que envolve 6 pilares principais: estudo de público-alvo, pesquisa de palavras-chave, análises técnicas, descoberta de problemas, criação de conteúdo e relatórios de desempenho. E, dentro de cada um desses pilares, estabelecemos metas e tarefas a serem entregues.

 

Como funciona

 

O primeiro passo é entender quem compra e como faz a compra. Para isso, conversamos muito com o nosso cliente, obtendo informações preliminares sobre esse público e seu comportamento on-line. Afinal, é preciso saber quem é esse consumidor em potencial! Além disso, fazemos uma pesquisa para validar essas informações e até encontrar oportunidades que o empreendedor não tenha visto ainda.

 

Já o estudo de palavras-chave relacionadas ao seu negócio tem como objetivo identificar aquelas que possam ser pesquisadas pelo seu público-alvo nos mecanismos de busca. Nessa etapa identificamos possíveis problemas que possam atrapalhar a visibilidade da sua marca nos sites de buscas (como Google e Bing). É também nessas investigações que nosso time faz análises técnicas e prepara relatórios para você acompanhar tudo.

 

Conteúdo que faz a diferença

 

O marketing de conteúdo é uma das estratégias de SEO que ajuda a aumentar o tráfego orgânico do site. A Legatto conta com uma equipe só para a produção desse material, incluindo e-books (livros digitais), artigos para blogs, descrições de produtos, infográficos e muito mais. Fazemos desde a pesquisa dos temas e elaboração dos temas até desenvolvimento do material e inclusão no site e nas suas redes sociais. Os relatórios periódicos de desempenho proporcionam o acompanhamento necessário dos indicadores de sucesso do projeto.

 

Ao investir em um suporte especializado, você pode focar em outras frentes da sua estratégia de vendas. Fale com os especialistas da Legatto e descubra que otimizar sites e páginas com base nas boas práticas do Google e em técnicas efetivas de SEO faz toda a diferença! 

 

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