Legacampanha

LegaCampanha

Definição de Objetivos:


O primeiro passo é definir claramente os objetivos da campanha. O que você deseja alcançar com esta campanha? 


Aumento das vendas, ampliar a presença da marca, promover uma causa, educar o público? 



Vamos as etapas que envolvem a campanha dos nossos clientes: 

01. Pesquisa e Análise:


Antes de iniciar a campanha, é importante realizar pesquisas para entender o público-alvo, concorrência e contexto de mercado. Isso ajuda a identificar insights-chave e oportunidades.

02. Segmentação do Público:

       

Com base na pesquisa, podemos segmentar o público-alvo em grupos distintos com características semelhantes. Isso permite que adequar a mensagem para atender às necessidades e interesses de cada grupo.

03. Desenvolvimento do Conceito da Campanha


O conceito de uma campanha é o elemento central que orienta toda a estratégia criativa e de mensagens por trás da campanha.

04. Seleção de Canais de Comunicação


Escolhemos os canais de comunicação apropriados para alcançar o seu público-alvo. Isso pode incluir publicidade na mídia, redes sociais, e-mail marketing, relações públicas, eventos, entre outros.

05. Criação de Conteúdo

     

O conteúdo pode ser direcionado para anúncios, vídeos, posts em redes sociais, blogs, materiais impressos e muito mais. 

06. Plano de Mídia e Orçamento


No plano de mídia definimos o orçamento necessário para a execução da campanha.

07. Implementação


Colocamos a campanha em prática de acordo com o plano criado.  Isso envolve o time de design, conteúdo e outros profissionais de marketing.

08. Avaliação e Monitoramento


 Acompanhamos o desempenho da campanha em tempo real. Utilizamos métricas relevantes, como alcance, engajamento, conversões e retorno sobre investimento (ROI) para avaliar o progresso em relação aos seus objetivos. 

09. Ajustes e Otimizações


Com base nos resultados da avaliação, fazemos ajustes na campanha, se necessário. Isso pode incluir otimizações nas mensagens, canais ou estratégia de mídia.

10. Relatório e Comunicação dos Resultados:

       

Apresentamos os resultados da campanha, destacando os sucessos e aprendizados. Esse relatório é mensal e a cada trimestre fazemos uma análise mais detalhada dos índices.

Campanha de lançamento da Festa do Peão de Cajamar:


  • Relatório de patrocinador
  • Convites
  • Calendário dos melhores momentos
  • Cartão
  • Ingressos

Relatoria

Campanha do Concurso da Rainha da Festa do Peão de Cajamar:


  • Material jurado
  • Convites personalizados
  • Ingressos
  • Cavaletes Indicativos

    Colocados no Plantão de Vendas

    Botão
  • Flyer

    Divulgação

    Botão
  • Outdoor

    Espalhados pela cidade

    Botão
  • Posts de divulgação

    Redes Sociais

    Botão

Campanha de Lançamento do Residencial Avelã


O Avelã Vila Residencial chega com uma proposta inovadora: unir o melhor da cidade e do campo em um só lugar.


Nosso slogan, "A Beleza do Campo no Coração da Cidade!", vai direto ao coração. Não é apenas uma frase, é a promessa de uma experiência única, que vai além das paredes e transforma vidas.


Criamos diversas peças de divulgação que capturam toda a magia do Avelã Vila Residencial. Desde outdoors que destacam a arquitetura única até anúncios digitais que contam histórias visuais, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para compartilhar o encanto desse empreendimento. Materiais impressos, como folder, panfleto e book, detalham todas as características, plantas e vantagens do Residencial Avelã. E, é claro, divulgamos o empreendimento nas redes sociais, por meio de campanhas digitais e e-mails para os nossos clientes, fortalecendo a  presença online da Mac Lucer


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